Homem é morto a facadas e tem a cabeça degolada por causa de esbarrão

Segundo a polícia, acusado seria traficante de drogas e teria ficado irritado com esbarrão

Segundo a polícia, o acusado, conhecido como Rony, seria traficante de drogas na região. Foto: Divulgação
Segundo a polícia, o acusado, conhecido como Rony, seria traficante de drogas na região. Foto: Divulgação

O homem que foi morto a facadas e teve a cabeça degolada, nessa segunda-feira (12), em  Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, teria sido morto por causa de um esbarrão. A informação é da PCGO (Polícia Civil de Goiás) e, ainda segundo a polícia, a vítima, Vanderlei Martins, de 51 anos, seria usuária de drogas. O corpo de Vanderlei foi encontrado no bairro São Bernardo, região apontada pelos moradores como boca de fumo.

O acusado do crime, conhecido como Rony, seria traficante de drogas e teria ficado irritado quando Vanderlei Martins passou por ele e teria esbarrado. O acusado teria, então, dado várias facadas contra Vanderlei Martins e depois arrancado a cabeça da vítima.

“O local do fato é conhecido como boca de fumo e, a princípio, a vítima era usuária de drogas e foi ao local para adquirir drogas, afirmou o delegado Eduardo Gomes”.

Ainda segundo o delegado, a cabeça da vítima foi encontrada longe do corpo e somente após horas de inspeção no local foi possível encontrá-la.

Fonte: R7

Compartilhar: