Homem é preso acusado de espancar a própria mãe de 86 anos de idade

A idosa foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e seu estado de saúde é considerado grave

YTJTYJTYJSWSWS

A Policia Militar da cidade de Upanema prendeu no inicio da noite de domingo 09 de Março, Francisco de Assis Bezerra de 51 anos de idade funcionário da prefeitura local e residente na Rua Salviano Bezerra, próximo ao Destacamento de Policia, no centro da cidade acusado de espancar a própria mãe de 86 anos de idade.

Assis Bezerra é filho único e mora com a mãe “Rosana Bezerra de Oliveira”. No final da tarde de hoje, quando o mesmo chegou em casa foi recebido pela idosa, que o beijou na mão, na calçada da residência, mas quando chegou dentro de casa Assis, que estava embriagado, agrediu a mãe com a bengala que a mesma usava.

A idosa foi atendida na unidade de Saúde local, mas como apresentava um trauma importante na cabeça, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações, não confirmadas pelo hospital, seu estado de saúde é grave.

Segundo o Cb Sabino, que juntamente com os Sd’s Gilmar e Mendonça, prenderam Assis Bezerra, existe denuncia que o mesmo era acostumado a espancar a mãe quando estava embriagado.

Na delegacia de plantão em Mossoró para onde foi conduzido, Assis Bezerra confirmou a informação dos militares que efetuaram a sua prisão.

Francisco de Assis Bezerra vai responder por Violência doméstica e familiar contra a mulher – A lei Maria da Penha e já foi encaminhado para a Cadeia Publica de Caraúbas, onde aguardará a decisão da Justiça.

 

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade