Homem é preso acusado de praticar atos obscenos dentro de ônibus

Ele foi detido por passageiros que chamaram a polícia

Homem foi fotografado por passageiros que ficaram indignados com a suspeita de abuso sexual dentro do ônibus. Foto: Divulgação
Homem foi fotografado por passageiros que ficaram indignados com a suspeita de abuso sexual dentro do ônibus. Foto: Divulgação

Um homem de aproximadamente 60 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) acusado de praticar atos obscenos dentro de um ônibus a caminho de Ceilândia.

Segundo testemunhas, ele estava se esfregando em uma passageira. Com vergonha, a amiga dela que preferiu não se identificar, relatou o que aconteceu.

“Ele estava atrás dela e toda hora se virava e encostava nela. Então eu percebi que ele estava com a mão dentro da calça fazendo movimentos. Ai quando ela olhou, ela de fato viu que o zíper estava aberto. Ai ela perguntou se ele não tinha vergonha na cara”.

Após perceber a confusão dentro do ônibus, um passageiro reagiu e deu voz de prisão ao homem. O suspeito tentou descer na parada de ônibus, mas foi impedido pelo passageiro e levado para o Batalhão da Polícia Militar em Ceilândia.

De acordo com a polícia, a atitude dos passageiros foi exemplar e deve ser adotada sempre que situações semelhantes ocorram dentro de veículos do transporte público. O homem foi levado para a delegacia.

Fonte: R7

 

 

Compartilhar:
    Publicidade