Homem é preso após jogar garrafa de cerveja e acertar rosto de criança

Criança precisou passar por cirurgia plástica e deverá ter cicatrizes permanentes na face

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem que havia bebido 15 cervejas foi preso depois de arremessar uma garrafa da janela de seu carro e atingir uma menina. A criança teve graves ferimentos e cortes na face por conta do ocorrido.

Matthew McCrea, de 24 anos, jogou uma garrafa de Budweiser e atingiu Abbie Keers, de 9 anos, que estava num outro veículo com sua avó, Sandra Webb. A garrafa quebrou a janela do passageiro onde a vítima estava e fez com que os cacos de vidro atingissem todo o rosto da menina.

O incidente ocorreu em Stanley, County Durham, no Reino Unido. McCrea foi condenado nesta quinta-feira (28) a oito meses de prisão depois que admitiu ter sido o causador dos danos físicos à menina.

Segundo o tribunal, A avó estava levando a neta, a filha Clare e a irmã mais nova de Abbie, Lexi, de 3 anos, a uma clínica já que a menina mais nova estava doente.

Abbie foi levada a um hospital no dia seguinte e foi submetida a uma cirurgia plástica. Ela precisou receber pontos no nariz e nas pálpebras. As cicatrizes causadas em seu rosto deverão ser permanentes.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade