Homem é preso com objetos escondidos embaixo de batina após roubar igreja

Um homem foi preso na madrugada deste sábado suspeito de roubar uma igreja na zona sul de Porto Alegre. De…

Suspeito vestia uma batina que escondia os materiais furtados da Paróquia João Paulo II, no bairro do Lami. Foto: Divulgação
Suspeito vestia uma batina que escondia os materiais furtados da Paróquia João Paulo II, no bairro do Lami. Foto: Divulgação

Um homem foi preso na madrugada deste sábado suspeito de roubar uma igreja na zona sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, Wagner Costa Menezes, 22 anos, vestia uma batina que escondia os materiais furtados da Paróquia São João Paulo II, no bairro do Lami.

O suspeito foi abordado por policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar, que faziam um patrulhamento de rotina e desconfiaram do indivíduo caminhando na rua às 2h de batina e com um volume debaixo da roupa. Ao abordá-lo, a equipe descobriu que ele carregava uma televisão 32 polegadas, um notebook e um tênis do padre.

Wagner foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DPPA), onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Segundo a Brigada Militar, ele já tinha passagens pelo mesmo crime e havia sido detido há exatamente um ano, em 25 de maio de 2013.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade