Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha grávida e mais duas crianças da família

Na delegacia, o acusado afirmou que teria abusado apenas de uma das meninas

Jorge Wanderson pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. Foto: Divulgação
Jorge Wanderson pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. Foto: Divulgação

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 12 anos, e abusar de mais duas crianças de 10 e 9 anos, em Paracambi, na Baixada Fluminense. Na delegacia, Jorge Wanderson dos Santos Henriques, de 32 anos, confessou que teria estuprado uma das meninas.

Segundo a polícia, os abusos eram realizados na presença do filho do acusado, de 5 anos de idade. Uma das vítimas, que já estava grávida por conta dos abusos do ex-companheiro da mãe, afirma que Jorge ameaçava a família caso ela contasse o crime para alguém.

“Ele dizia se eu não fizesse ele ia vir mata minha mãe e meus irmãos. Eu ficava com medo e fazia tudo o que ele queria”.

A mãe da jovem, Suzy dos Santos, afirmou que os abusos aconteciam sempre na casa do acusado. Ainda segundo ela, as meninas apresentavam um comportamento suspeito, mas nunca imaginou que elas estivessem sendo vítimas do próprio irmão.

“Como é que eu iria desconfiar sendo meu irmão? Elas nunca me contaram”.

A Polícia informou que o preso, se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e a polícia aguarda apenas o laudo psicológico das outras duas meninas para que ele seja anexado a outro documento do inquérito.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade