Homem é preso suspeito de estuprar três mulheres no mesmo dia

Crimes ocorreram no último fim de semana

As três vítimas reconheceram o suspeito. Foto:Divulgação
As três vítimas reconheceram o suspeito. Foto:Divulgação

Um homem de 33 anos foi presos na tarde desta segunda-feira acusado de ter abusado sexualmente de pelo menos três mulheres neste fim de semana em Várzea Grande, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar o suspeito abordou as vítimas da mesma forma em um intervalo de apenas 24 horas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 21 anos, estava andando de motocicleta no sábado quando foi surpreendida pelo homem com uma arma e levada até um matagal onde foi violentada. Após o crime sexual, a vítima teve seus pertences roubados.

Já no domingo, o suspeito abordou duas mulheres, de 36 e 37 anos, que estavam trafegando em um automóvel pelo Bairro do Manga. Nesse caso, o suspeito armado deixou o próprio veículo e entrou no automóvel das mulheres fazendo ameaças. Ele teria apontado o revólver, calibre 38, para a vítima que dirigia o carro e determinou o trajeto que levaria também ao matagal.

A PM informou que o agressor foi localizado dentro de um carro próximo a uma escola com celulares e uma arma calibre 38. Ainda de acordo com policiais, as três vítimas reconheceram o suspeito. Ele já possui 12 passagens criminais por roubo e cárcere privado.

Fonte:IG

Compartilhar: