Homem esfaqueia amigo por desconfiar que ele assediava namorada

Os amigos estavam bebendo na casa da namorada do acusado

Acusado já responde por um homicídio praticado, em Tanhaçu, em 2004. Foto:Divulgação
Acusado já responde por um homicídio praticado, em Tanhaçu, em 2004. Foto:Divulgação

Um homem foi preso acusado de tentar matar o amigo durante uma briga em Ibicoara, localizado a cerca de 600 km de Salvador. O trabalhador rural Valdemir Rodrigues Oliveira, de 43 anos, foi conduzido à delegacia, por uma guarnição do 34º Batalhão da Polícia Militar, 30 minutos depois de tentar assassinar o amigo Edvaldo Messias da Silva. O crime aconteceu na residência da namorada do acusado, na zona rural do município, onde os dois consumiam bebida alcoólica.

Na delegacia, o homem disse ao delegado titular, Alex Wendel, que atacou a vítima porque desconfiou que ele estava assediando sua namorada, de prenome Alice. Já alcoolizado, o trabalhador rural pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Silva. Ao ver o amigo caído, o acusado passou a agredi-lo com socos e chutes. Os policiais militares foram chamados por vizinhos que ouviram a confusão.

A vítima foi socorrida a um hospital na cidade de Barra da Estiva, onde permanece em observação. Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Oliveira está custodiado na carceragem da delegacia de Barra da Estiva, à disposição da Justiça. Ele já responde por um homicídio praticado, em Tanhaçu, em 2004.

Fonte: R7

Compartilhar: