Homem mata enteado de apenas 10 anos após discussão sobre pescaria

O menino assassinado teria dito que Adilson não pescou peixe algum

Homem foi detido após matar enteado e tentar matar a companheira. Foto:Divulgação
Homem foi detido após matar enteado e tentar matar a companheira. Foto:Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na noite desta sexta-feira, um homem acusado de matar uma criança de 10 anos na cidade de Sacramento. Segundo a polícia, o menino – que era enteado do suspeito – foi morto com uma facada no peito e a sua mãe esfaqueada no peito e no pescoço. O autor do crime, Adilson Jair, o Vampeta, 40 anos, foi preso pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Uma criança que estava na casa no momento do crime relatou aos policiais que tudo começou quando Adilson e seu enteado começaram a discutir por causa de uma pescaria. O menino assassinado teria dito que Adilson não pescou peixe algum, ao contrário do que ele contou à sua companheira.

A provocação deixou Adilson irado e fez com que ele pegasse a faca de pesca e partisse para cima da criança. A mãe do menino tentou defende-lo e também foi esfaqueada. Após cometer o crime, Adilson fugiu e passou a ser procurado pela polícia, até ser encontrado em um matagal. Detido, ele foi encaminhado para a delegacia de Araxá.

A mãe do menino assassinado foi encaminhada para um hospital da região e passa bem.

Fonte:Terra

Compartilhar: