Homem mata esposa por ciúme após ler conversa dela no WhatsApp

Após flagrar uma conversa da companheira, Andreza Salgado de Andrade, 26, em um grupo de conversa no aplicativo para celular WhatsApp,…

Alexandro Corrêa, 26 anos, disse que brigou com a esposa por ciúme. foto:Divulgação
Alexandro Corrêa, 26 anos, disse que brigou com a esposa por ciúme. foto:Divulgação

Após flagrar uma conversa da companheira, Andreza Salgado de Andrade, 26, em um grupo de conversa no aplicativo para celular WhatsApp, o industriário e técnico de informática Alexandro Gomes Corrêa, 26 anos, teve uma crise de ciúme e matou a mulher estrangulada na Zona Norte de Manaus na última sexta-feira (13).

Segundo o site A Crítica, Corrêa manteve o corpo escondido dentro da cama box do casal por três dias. O crime aconteceu dentro da residência da família e foi descoberto na última segunda-feira (16) por um amigo do casal, que foi até a casa e sentiu o forte odor do corpo, já em avançado estado de decomposição.

O marido afirma, em sua versão para a polícia, que Andreza o agrediu primeiro e que, quando ele revidou, a mulher desmaiou, mas que não imaginava que estivesse morta. Segundo a equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o técnico manteve a esposa em cima da cama durante os dois primeiros dias, dizendo aos quatro filhos que ela estava dormindo.

Uma vizinha que preferiu não se identificar revelou que Alexandro saiu de casa normalmente durante os três dias, conversou com os vizinhos e afirmou que a mulher tinha viajado para outro município.

Fonte:Bol

Compartilhar: