Homem tenta estuprar sobrinha de MV Bill é espancado por moradores

Suspeito, agredido com pedaços de madeira, foi levado para Delegacia da Taquara

Suspeito foi cercado por vizinhos da vítima. Foto:Divulgação
Suspeito foi cercado por vizinhos da vítima. Foto:Divulgação

O suspeito de tentar estuprar uma sobrinha do rapper MV Bill na terça-feira foi espancado por moradores da comunidade Gardênia Azul, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Pelo Twitter, o músico contou que o homem entrou na casa da menina com uma faca e abordou a vítima, que tem 12 anos. O rapper compartilhou em seu perfil na rede de microblogs um vídeo gravado por morador em que mostra o suspeito sendo agredido.

Bill disse ainda que, ao ver o suspeito, a sobrinha correu e fugiu pela janela, gritando por socorro. Foi então que vizinhos flagraram Vitor Barbosa, de 25 anos, fugindo da casa. Ele foi agredido com golpes de madeira, socos e chutes.

Após ser cercado pelos agressores e já com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, Vitor disse que o que estavam fazendo era “covardia” e tentou fugir correndo. Os moradores da região novamente o lincharam. 

MV Bill disse também que o suspeito seria morador da Cidade de Deus e teria atacado um menino dias antes.

Vitor Barbosa foi preso em flagrante e levado para Delegacia da Taquara (32ª DP), em Jacarepaguá. Em nota, a Polícia Civil informou que Vitor foi enquadrado por tentativa de estupro de vulnerável e que a mãe da vítima e testemunhas já foram ouvidas.

Fonte:Bol

Compartilhar: