Homem que usou linguiça como arma em assalto e é preso

A Brigada Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a delegacia de Taquara

Ederson Oliveira usou uma linguiça como arma durante roubo em Três Coroas, na serra gaúcha Foto: Brigada Militar / DivulgaçãoEderson Oliveira usou uma linguiça como arma durante roubo em Três Coroas, na serra gaúcha. Foto: Brigada Militar / Divulgação
Ederson Oliveira usou uma linguiça como arma durante roubo em Três Coroas, na serra gaúcha
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um homem foi preso na noite de terça-feira em uma tentativa de assalto a supermercado em Três Coroas (RS), a cerca de 70 quilômetros da capital gaúcha. De acordo com a Brigada Militar, Ederson Cristiano Ferreira Oliveira, 27 anos, usou uma linguiça como arma.

O caso ocorreu por volta das 19h, na rua Visconde de Mauá, no bairro Sander. Segundo a polícia, o proprietário do mercado estava no caixa quando Oliveira anunciou o assalto segurando algo embaixo da camiseta que simulava uma arma. O comerciante, no entanto, percebeu que o volume era apenas um pedaço de linguiça e reagiu, dominando e prendendo Oliveira com a ajuda de outras pessoas que estavam no mercado no momento do crime.

A Brigada Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a delegacia de Taquara. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.

 

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade