Homem vestido de Batman prende bandido e recupera celular

Batman pediu imagens de câmeras de segurança de uma padaria e encontrou suspeito, que trocaria aparelho por droga

Batman recuperou o celular roubado em uma padaria. Foto: Divulgação
Batman recuperou o celular roubado em uma padaria. Foto: Divulgação

Um homem vestido de Batman prende um bandido após ter seu aparelho celular furtado em padaria no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (18).

O Batman estava na padaria e após perceber que teve seu celular furtado, pediu as imagens do circuito interno de segurança da padaria e conseguiu ver o momento em que o bandido tira o celular do seu bolso.

Ele procurou o bandido pelas ruas do bairro e conseguiu encontrar o suspeito que iria trocar o aparelho por drogas. O suspeito foi imobilizado e levado para o 47° DP.

Além da fantasia e objetos como mosquetão (para fazer escalada) e rádio comunicador, o “herói” da zona sul dirige uma Blazer preta com o adesivo do Batman original na lataria.

No começo deste mês, um homem vestido de Batman foi detido ao fazer rapel na Câmara dos Vereadores de São Paulo. Ele protestava contra o atendimento médico AMA (Assistência Médica Ambulatorial) Capão Redondo. Ele também foi preso outras vezes por escalar viadutos na 23 de Maio e o viaduto do Chá.  A polícia não confirmou se são a mesma pessoa.

Fonte: IG

Compartilhar: