Homens armados invadem prédio do MP em Candelária e fazem vigilante de refém

Alvo dos criminosos seria o caixa eletrônico do BB existente no prédio

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ousadia dos bandidos do Rio Grande do Norte parece não ter fim. Na madrugada desta sexta-feira (5), três homens armados invadiram o prédio do Ministério Público do Rio Grande do Norte, localizado no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, e tentaram arrombar um caixa eletrônico que fica no prédio. Porém, eles fugiram levando apenas a arma de um vigilante.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta de 2h30, três suspeitos armados pularam o muro do local e renderam o vigia do MP. Com o segurança como refém, eles se dirigiram ao prédio onde funciona a Procuradoria Geral de Justiça, com o objetivo de arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no interior do local.

Entretanto, no prédio da PGJ os criminosos encontraram outros dois vigilantes armados e acabaram desistindo da ação. Os suspeitos preferiram não entrar em confronto com os seguranças e fugiram pelo mesmo local pelo qual entraram, levando com eles apenas a arma do vigilante. A polícia realizou diligências na região, mas não conseguiu encontrar o trio.

Compartilhar:
    • Paulo

      Há tempos digo que o cidadão infrator perdeu o medo e respeito pelo estados e os agentes que o representam, por isso quando são abordados ou perseguidos pelas polícias abrem fogo e quando tem certeza que não existe escapatória se rendem e a polícia tem que preservar as garantias individuais do infrator,Isso tem que acabar!

    • Marcos Amorim

      Isso só vai mudar quando a justiça parar de tratar bandido como VIP. Há de se fazer uma limpeza geral. Mandar um monte para a vala!