Homens invadem garagem e queimam mais de trinta ônibus

Até as 5h ninguém havia sido preso

Ônibus foram queimados por homens que invadiram a garagem da empresa no início da madrugada desta terça-feira. Foto: Divulgação
Ônibus foram queimados por homens que invadiram a garagem da empresa no início da madrugada desta terça-feira. Foto: Divulgação

Um incêndio atingiu a garagem da empresa de ônibus Urubupungá, na avenida Presidente Médici, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou por volta da 1h10. Até as 5h não havia um balanço dos prejuízos, mas, de acordo com funcionários da empresa, mais de 20 coletivos teriam sido danificados.

Segundo o fiscal de tráfego Osvaldo de Souza Oliveira, que trabalha na garagem onde houve o incêndio, o fogo foi causado propositalmente por homens que renderam o segurança de um pátio secundário, onde são estacionados os ônibus que fazem o transporte público na cidade. De acordo com Oliveira, o local tem capacidade para 60 veículos.

De acordo com a PM, antes do incêndio na garagem, homens tentaram queimar dois ônibus no bairro Jardim Baronesa, por volta das 20h40. O fogo nos coletivos, porém, foi controlado. Até as 5h ninguém havia sido preso.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade