Homossexual é espancado, morto e tem corpo arrastado por 10 metros

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações da PM (Ciop) após moradores ligaram para o 190 comunicando que várias pessoas estavam espancando uma vítima

trhrthrhwwqww

Um homem foi assassinado no conjunto Gersávio Maia, em João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima era homossexual e no corpo dela tinha marcas de perfurações provocadas por objeto cortante, hematomas e uma grave lesão no crânio.

Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações da PM (Ciop) após moradores ligaram para o 190 comunicando que várias pessoas estavam espancando uma vítima.

Quando os policiais chegaram no local, confirmaram que era um homossexual e estava com uma bolsa cheia de roupas femininas. Após ser assassinada, a vítima teria sido arrastada por cerca de 10 metros, conforme relataram os moradores.

A delegada de Homicídios, Maria das Dores, disse que o homem pode ser sido espancando, devido à presença de hematomas. “O corpo dele estava com muitos ferimentos e hematomas. Pela posição do cadáver, a vítima também teria sido arrastada pelos assassinos”.

“Apesar da multidão de curiosos, ninguém deu detalhes sobre a motivação e autoria do crime. Apesar das constatações, só a perícia poderá esclarecer”, disse o tenente Gilson Matinho, do 5º BPM.

 

Fonte: Portal Correio

Compartilhar: