Horas após matar irmão com 20 facadas, homem é preso em Mossoró e confessa o crime

Francinaldo foi morto dentro de casa após brigar com o irmão

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Um crime brutal aconteceu no final da tarde desta terça feira, na cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte.

Francinaldo Allison da Silva, de apenas 23 anos de idade, foi violentamente morto com inúmeros golpes de faca peixeira, após uma confusão com seu próprio irmão, que tem 29 anos.

Segundo informações de policiais que estiveram no local do crime, na hora da briga os irmãos estavam sozinhos na residência onde residiam juntamente com a família.

Allison foi ferido com mais de 20 cutiladas e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. O irmão acusado de ter assassinado o irmão, apenas informou sobre o crime à família e se evadiu do local antes da chegada dos militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, Rocam.

O suspeito de ter cometido o assassinato foi preso no início da noite e admitiu ter cometido o crime contra o irmão, alegando legítima defesa, uma vez que era constantemente perseguido por Francinaldo, já tendo inclusive sendo ameaçado pelo irmão armado com um martelo.

Os agentes da Rocam comandada pelo Sargento Renixon, fizeram o isolamento do local do crime para que os procedimentos padrões fossem realizados pelas equipes da especializada em homicídios e do ITEP.

O corpo de Francisco Allison foi removido no final da tarde para ser necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.

Fonte: O câmera

Compartilhar: