Hospital Giselda Trigueiro faz acolhimento dos novos servidores‏

O objetivo do encontro é possibilitar um ambiente de socialização para os servidores recém-contratados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde Pública realizou, nesta segunda-feira, das 8h às 16h, a Oficina de Acolhimento aos novos servidores aprovados em concurso público e convocados para trabalhar no Hospital Giselda Trigueiro. O objetivo do encontro é possibilitar um ambiente de socialização para os servidores recém-contratados com o local de trabalho e colegas da instituição, além de mostrar que todo servidor é parte integrante dos processos de trabalho e da qualidade da assistência oferecida ao usuário.

Constando de uma programação desenvolvida nos dois turnos, as discussões abordaram temas sobre a realidade do Hospital, implantação do modelo de cogestão, a partir da PNH, Controle de Infecção Hospitalar, investigação e vigilância hospitalar, além de outras questões relevantes como os direitos e deveres dos servidores, e a Política Nacional de Humanização que vem contribuindo dentro do hospital em discussões que levam a melhoria das práticas de gestão e atenção à saúde.

Participaram da programação a Direção Geral, Comissão de Controle de Infecção Hospitalar(CCIH), Núcleo de Vigilância Hospitalar, Unidade de Gestão de Pessoas (Núcleo de Pessoal e Núcleo de Educação Permanente) e apoiadoras da Política Nacional de Humanização (PNH).

“Com esse evento acolhemos e convocamos a todos os profissionais a fazerem parte do SUS que dá certo, contribuindo para a melhoria da assistência à população na área da infectologia. Além disso, contamos com a participação de diferentes alunos da área da saúde que estarão realizando seu estagio no hospital, fortalecendo a integração ensino-serviço”, finaliza a diretora do Hospital Giselda Trigueiro, Milena Maria Costa Martins.

Compartilhar:
    Publicidade