Huawei lançará celular com Android e Windows Phone combinados

O plano da Huawei é similar com a Intel, que planeja preparar seu hardware para suportar o dois sistemas em tablets e notebooks

O novo smartphone chegará ao mercado no segundo semestre de 2014 nos Estados Unidos. Foto: Bobby Yip / Reuters
O novo smartphone chegará ao mercado no segundo semestre de 2014 nos Estados Unidos. Foto: Bobby Yip / Reuters

A Huawei está preparando seu primeiro smartphone com dois sistemas operacionais combinados, Android e Windows Phone. Em entrevista ao site TrustedReviews, o diretor de marketing da empresa chinesa, Shao Yang, afirmou que embora a companhia tenha “comprometimento” com o Windows Phone, o celular com Android atrai mais como parte de um serviço duplo.

O plano da Huawei é similar ao novo projeto da Intel, que planeja preparar seu hardware para suportar dois sistemas em tablets e notebooks. “Se usarem só o Windows, talvez as pessoas não tomem a decisão mais fácil na hora de comprar um smartphone. Mas, se tiverem o Windows e o Android juntos, você poderá mudar isso (sistema operacional) o quanto desejar e é mais fácil para as pessoas escolherem o Windows Phone”, explicou Yang.

O novo smartphone chegará ao mercado no segundo semestre de 2014 nos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que outro aparelho com dois sistemas também chegará ao mercado, desenvolvido pela fabricante indiana Karbonn.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade