Hulk deixa coletivo do Brasil e preocupa para jogo contra o México

Após marcar gol no segundo no início do coletivo, atacante deixa o campo cabisbaixo e vai direto para o vestiário na Granja Comary

Jogador saiu machucado do treino desta manhã. Foto: Divulgação
Jogador saiu machucado do treino desta manhã. Foto: Divulgação

O atacante Hulk havia acabado de marcar o segundo gol do time titular no coletivo realizado na manhã deste domingo na Granja Comary quando pediu para sair da atividade. No lance, aparentemente, o camisa 7 não sinalizou qualquer tipo de dor, mas deixou o campo com apenas 12 minutos de treino.

O jogador se dirigiu imediatamente para o banco de reservas e sentou-se cabisbaixo. Depois, ele caminhou para o vestiário e teve o nome gritado pelos torcedores. Discretamente, Hulk acenou.

O lance em que o atacante marcou tem como origem a saída de bola errada da defesa do time reserva. Luiz Felipe Scolari orientou o goleiro Jefferson a sair jogando com Ramires, que estava próximo à grande área. O técnico queria que os titulares pressionassem a saída de bola. Hulk, então, fez o que o comandante pediu, roubou a bola do volante, tabelou com Neymar e tocou na saída do goleiro.

O zagueiro Dante chegou a reclamar com Jefferson, alegando que o goleiro não deveria ter lançado para Ramires. Felipão, por sua vez, voltou o lance, dando respaldo ao reserva de Julio Cesar.

O volante Ramires entrou na vaga de Hulk e o meia Robert, do Fluminense, completou a equipe dos reservas.

Na terça-feira passada, Hulk já havia deixado o treino da antevéspera da estreia na Copa mais cedo por causa de cansaço muscular.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade