Humorista Fábio Porchat detona natalenses em show de stand up

                Compartilhar: Tweet

Fábio Porchat. Foto: Divulgação
Fábio Porchat. Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:
    • DantasDantas

      Quando a piada é com baiano, paulista, carioca e gaúcho não tem problema né? Que hipocrisia. Que pequenez de espírito.

    • Eduardo Bruno

      ahhhhh se a gente fosse olhar pra tudo que falam de natal estariamos lascado… ele é humorista, ele ganha dinheiro com isso. não é so com natal…. e os cariocas, paulistas, baianos, gauchos… tanta gente fala de tanto canto e eles não se dóem, somos mais que eles? somos o melhores? eu nao sou feio, vc é? vc se doeu? deixa o cara… vcs reclamam de tudo, mais do que isso o politico faz, e ainda mais, faz tudo isso com tapinhas nas suas costas… vamso rir… a piada ate que foi legal.

    • DantasDantas

      Depois a inflação sobe e ninguém sabe o porque.

    • DantasDantas

      Pra quê tanta hipocrisia. Essa revoltinha medíocre natalense chega a ser infantil. Fazer piada com gaúcho, carioca e baiano pode, mas com o povo feio da nossa cidade, não. As pessoas mal educadas desse país só se revoltam e se mobilizam por besteiras. Que m…

    • Maxwell Ricardo

      Pelo amor de Deus é muito vitimismo, quando ele vem a Natal fala de fortaleza, do Rio de janeiro, de São Paulo e todo natalense rir. Vamos deixar de ser babacas meu povo e sair se sentindo vitima de tudo. ISSO É UMA APRESENTAÇÃO DE HUMOR E QUEM SE DOER COM ISSO NÃO PASSA DE UM HIPÓCRITA.

    • deyvson

      Cara vc pode ser humorista mais tudo bem. Agora presta atenção o q vc fala certo. Quando vc vier aqui em Natal vai ter muita gente querendo dar uns bofetes em voce..

    • Carla Vaninna

      Pra mim, o que este vídeo fala é que o standUp não é assim tão “espontâneo” (vi outros vídeo o mesmo falando das pessoas de São Paulo,Bahia etc…)
      Se indignar com uma besteira dessas… É perda de tempo
      É uma piadinha de bolso, repetida e de mal gosto que em nada atinge as pessoas lindas de Natal.Dizer que uma pessoa é feia não a torna feia, assim como dizer que uma pessoa é bonita não a torna bonita.Deixa o rapaz ser bobo e falar o q quiser. Isso nao torna verdade, nem mentira as piadas dele.Agora só um conselho Sr Fabio desenvolva melhor suas habilidades humorísticas.

      Como diria o grande mussum: Francamentiss!!

    • Carla Vaninna

      Pra mim, o que este vídeo fala é que o standUp não é assim tão “espontâneo” (vi outros vídeo o mesmo falando das pessoas de São Paulo, Bahia etc…)
      Se indignar com uma besteira dessas… É perda de tempo
      É uma piadinha de bolso, repetida e de mal gosto que em nada atinge as pessoas lindas de Natal. Dizer que uma pessoa é feia não a torna feia, assim como dizer que uma pessoa é bonita não a torna bonita. Deixa o rapaz ser bobo e falar o q quiser. Isso nao torna verdade, nem mentira as piadas dele. Agora só um conselho Sr Fabio desenvolva melhor suas habilidades humorísticas.

      Como diria o grande muçum : Francamentiss!!

    • Carla Vaninna

      Se não tivesse todo mundo se atacando por conta de uma piada tão boba ela não teria tomado essas proporções.

      A propósito, sou natalense. E feia.

    • Carla Vaninna

      Se as pessoas não tivessem dado tanto importância, não teria tomado essa proporção.
      A propósito, sou natalense. E feia.