Mulher mata namorado e esconde corpo em pedaços no freezer de casa

Ela confessou o crime e disse que usou uma marreta e uma faca para assassinar a vítima

Corpo estava em seis pedaços, guardados em sacos de lixo preto junto com carne e outros alimentos. Foto: Divulgação
Corpo estava em seis pedaços, guardados em sacos de lixo preto junto com carne e outros alimentos. Foto: Divulgação

Uma comerciante de 56 anos foi presa na segunda-feira (1º) após confessar ter matado o companheiro, cortado o corpo em pedaços e escondido dentro de um freezer na casa dela. A Polícia Civil começou a investigar o caso depois que a família do trabalhador rural Luiz Ferreira, de 48 anos, denunciou o desaparecimento dele, na cidade de Nioaque, em Mato Grosso do Sul.

O homem havia sumido no último dia 27, mas apenas no dia 31 que a família dele procurou a delegacia para registrar o caso. Os investigadores foram, então, procurar a mulher, Ana Areco. Na segunda vez em que estiveram na casa dela, ontem, resolveram verificar o freezer e encontraram sacos de lixo com as partes do corpo.

Ainda na casa, Ana confessou ter matado o companheiro, com quem estava há cerca de oito meses, com golpes de marreta e com uma facada. Ela disse que não sabia o que fazer com o corpo e o colocou naquele local.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e também indiciada por homicídio doloso — com intenção de matar.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade