Imprensa australiana afirma que a banda AC/DC vai mesmo se aposentar

Motivo seria uma doença de um dos integrantes do grupo

54RY54Y45Y45Y

A banda AC/DC vai se aposentar? A imprensa australiana noticia que o veterano grupo pode nunca mais se apresentar devido a uma doença de um dos integrantes.

Segundo o locutor Peter Ford, da rádio 3AW, “talvez não os ouviremos tocar ou gravar nunca mais”. Os rumores que começaram nesta semana dizem que o guitarrista Malcolm Young voltou para a Austrália com sua família. “Acredita-se que ele está incapacitado de continuar a tocar, apesar de não ter havido nenhuma explicação do porquê”, afirmou o jornal “Sydney Morning Herald”.

Entretanto, o jornal “The Australian” aponta que a banda está com gravações marcadas em um estúdio de Vancouver (Canadá) a partir de 1º de maio, por seis semanas. Fontes próximas do AC/DC disseram à revista “Billboard” que os músicos “não estavam cientes de qualquer término ou mudança na banda”.

No começo do ano, o vocalista Brian Johnson revelou que as lendas do rock estavam prontas para trabalhar em músicas novas. Uma turnê em comemoração aos 40 anos de carreira da banda também estava em andamento, apesar de nada ter sido confirmado. Gravações já haviam sido adiadas anteriormente devido à doença de um dos membros do grupo.

O AC/DC é a maior banda de rock ‘n’ roll da Austrália e já vendeu mais de 200 milhões de discos em uma carreira que tem mais de quatro décadas. O 15º álbum, “Black Ice” (2008), chegou ao primeiro lugar da parada dos EUA.

 

Fonte: iG

Compartilhar:
    Publicidade