Imprensa noticia suicídio de adolescente por vexame do Brasil na Copa do Mundo

Menina que 15 anos se enforcou no Nepal após derrota de 7 a 1 da Seleção para a Alemanha. Incidente ocorreu no próprio quarto da jovem, depois de decepção por vexame brasileiro

Decepção causou suicídio no Nepal. Foto: Divulgação
Decepção causou suicídio no Nepal. Foto: Divulgação

A Polícia confirmou o suicídio de uma menina de 15 anos na última quarta-feita, pela goleada sofrida pelo Brasil por 7 a 1 para a Alemanha, nas semifinais da Copa do Mundo. A tragédia ocorreu no Nepal, em vilarejo cerca de 400 quilômetros distante da capital Kathmandu. A adolescente teria entrado em depressão e tomado a “medida extrema” após ser caçoada por amigos.

“Ela estava ansiosa por ver o Brasil na final, mas eles caíram para a Alemanha”, disse o inspetor da Polícia local, que continuou:

“Alguns dos amigos caçoaram dela por torcer para o Brasil. Mais tarde naquela manhã, ela tomou uma medida extrema e se enforcou no próprio quarto”.

A Polícia ainda investiga o ocorrido, e o corpo da menina ainda passará por autópsia. A Seleção Brasileira tomou a maior goleada da própria história na última terça-feira, perdendo a chance – pela segunda vez – de vencer a Copa do Mundo em casa. A final será entre Argentina e Alemanha, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: