IMPUGNAÇÃO

Ridículo o registro da candidatura de Cláudia Regina para tentar novamente concorrer à Prefeitura de Mossoró. Cassada, condenada e afastada…

Ridículo o registro da candidatura de Cláudia Regina para tentar novamente concorrer à Prefeitura de Mossoró. Cassada, condenada e afastada uma dezena de vezes por crime eleitoral, ela sabe que terá seu registro também cassado. Inevitável a impugnação. Porém, mesmo sabendo disso, o grupo da governadora e da prefeita afastada ignora os crimes que cometeram e tentam ludibriar a população.

ESTRATÉGIA

Aliados de Rosalba e Cláudia Regina tentam tirar as prerrogativas da Justiça Eleitoral com o objetivo de liberar uma candidata cassada 12 vezes. A estratégia é tentar intimidar a Justiça sob o frágil argumento de que o Judiciário retira o direito do eleitor. Falácia. A Justiça Eleitoral defende o cidadão quando condena posturas fraudulentas nos pleitos. A insanidade é tanta que uma parte chega a pregar a anarquia, que se instalaria no vazio da ausência do Judiciário. Cometeu crime, tem que punido, independente do partido ou da cidade.

INVERSÃO

Os prefeitos que fizeram ‘protesto’ contra a escassez de recursos, não encontram eco na população pelo simples fato de que reclamam da falta de dinheiro e utilizam muito mal a verba disponível. Saúde nos municípios em falência e a turma gasta dinheiro com festas.

TEATRO

As associações de prefeitos fazem um discurso vazio e sem nenhum efeito prático. Pura enganação; teatro para tentar não mostrar a incompetência da turma. Se quisessem realmente resolver alguma coisa, pressionariam os deputados e até a presidente Dilma para aprovação de projeto com divisão mais justa do bolo tributário nacional. Mas é melhor continuar com a demagogia de uma luta mentirosa.

ATEU

A publicidade do Governo do Estado sobre o Sanear RN, traz uma mulher falando dos benefícios do programa e aparece por escrito, em caracteres, o nome de Deus com a letra minúscula. Deve ser coisa de quem não acredita em Deus. Depois não sabem o motivo de tanta rejeição popular.

DESMENTIDO

A governadora Rosalba Ciarlini passa por enorme constrangimento ao ser desmentida pelo senador José Agripino. Rosalba disse que o pai de Felipe iria participar da campanha da prefeita cassada Cláudia Regina. Agripino disse que não vai e que o melhor é Rosalba não ser atrelada à Cláudia.

PESQUISA

Para justificar o recado endereçado à Rosalba, Agripino afirma que fez pesquisa em que o eleitor rejeita os políticos perto de Cláudia. Ou seja: um político assumindo que uma candidata não deve ser apoiada publicamente por outros políticos. Uma situação vexatória tanto para Agripino quanto para Rosalba.

TRIPÉ NEGATIVO

O prefeito Carlos Eduardo caminha para completar o primeiro semestre de seu segundo ano de Governo e ainda não percebeu que há um tripé da incompetência que pode lhe causar sérios problemas administrativos com reflexo eleitoral. Semob, Urbana e Saúde são responsáveis pela insatisfação do natalense. Insistir com esse trio é pedir para ser rejeitado mais adiante.

Compartilhar:
    Publicidade