Sem aceitar fim de namoro, jovem estupra e raspa cabelo de ex na frente do filho

A vítima passou três dias sendo torturada em um apartamento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gustavo Afonso, de 26 anos, foi preso em flagrante após manter a ex-namorada em cárcere privado durante três dias, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Ele chegou a estuprar a jovem, além de raspar seu cabelo, na frente do filho do casal.

Carol, como prefere ser chamada, tem 21 anos. Ela morou com Afonso durante seis anos. Há um mês, o casal se separou devido às constantes brigas e ela foi morar na casa de parentes no interior de São Paulo.

No sábado (7), Carol foi ao apartamento do ex-namorado, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, pois ele dizia estar com saudades do filho deles, de 1 ano. A visita seria rápida porque Carol precisava ir trabalhar, mas ela ficou presa na casa.

Afonso pediu que eles retomassem o relacionamento, mas Carol não aceitou. Os dois começaram a brigar e o suspeito passou a agredir a jovem. Durante os três dias, ele a estuprou, raspou sua cabeça quando ela tentou fugir, e a torturou. Sempre na frente do filho.

Familiares da vitima acionaram a polícia após não conseguirem contatar jovem. Os policiais foram ao apartamento e conseguiram resgatar Carol.

Carol contou à TV Record que não achava que pudesse sair viva do cativeiro, pois seu ex-namorado estava cada vez mais agressivo. Afonso foi autuado por cárcere privado, tortura, estupro e tentativa de homicídio.

Fonte: R7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:
    Publicidade