Indiano viciado em comer pedras faz almoço em construções e entulhos

O hábito de comer pedras começou aos 10 anos de idade - são duas décadas testando a resistência dos dentes

UKYURKYUKY

“Estou com tanta fome que comeria até pedra”. Para a maioria das pessoas, é apenas uma maneira de expressar fome. Para o indiano Pakkirappa Hunagundi é mais do que um ditado. O hindu gosta de comer pedras, tijolos e lama e costuma fazer “lanchinhos” em construções e entulhos. Os hábitos alimentares inusitados do indiano de 30 anos viraram notícia no Daily Mirror.

Hunagundi contou sua história ao jornal britânico. O hábito de comer pedras começou aos 10 anos de idade – são duas décadas testando a resistência dos dentes. Segundo ele, o hábito não estraga a sua dentição. Hunagundi ingere até três quilos de pedras e tijolos todos os dias. O material é conseguido em andanças pelo vilarejo indiano de Karnataka, cidade natal de Hunagundi.

Muita gente pergunta a Hunagundi se há algum efeito colateral para a saúde dele. O indiano nega qualquer alteração no organismo. A vontade de ingerir produtos não alimentares é um distúrbio conhecido como alotriofagia. Hunagundi ganha dinheiro para sua família viajando pela Índia e fazendo demonstrações do seu incomum apetite por pedras e tijolos. Que maluquice, não?

 

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade