Injeção de ânimo

Depois dos últimos fatos sobre a Operação Hígia, a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) volta a se animar. >>> É…

Depois dos últimos fatos sobre a Operação Hígia, a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) volta a se animar.

>>>

É que, além de bem colocada em todas as simulações da pesquisa Consult, seu PSB passará a presidir a Câmara de Natal, com a eleição do vereador Franklin Capistrano.

>>>

É o melhor presente que poderíamos receber! Sei que pesquisa é um retrato do momento, mas recebo os últimos resultados como uma mensagem forte e consolidada a nos indicar rumos para 2014”, disse em seu Twitter.

>>>

Segundo o levantamento, o único candidato capaz de oferecer “perigo” à Wilma é o ministro Garibaldi Filho (PMDB), repetindo uma história recente, no caso do governo do Estado.

>>>

Ela também figurou positivamente para o Senado.
 
Papas na língua
Sem medo da Comissão de Ética, a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) desabafou na tribuna, durante a sessão que definiu a nova Mesa Diretora.

>>>

Disse, entre outras coisas, que o regimento interno da Casa não estava sendo cumprido e que o Legislativo Municipal “não era um poder” de fato e sim um “balcão de negócios”.

>>>

Também citou nomes e sobrenomes.

>>>

De pessoas físicas e jurídicas.

Novo portal
O governo do Estado começa 2014 com um novo portal na internet.

>>>

A ferramenta oferece acessos a mídias sociais, vídeos, fotos e notícias, produzidos pela Assessoria de Comunicação, sob a batuta do secretário Paulo Araújo.

>>>

Um software específico (o Adcon) padronizará todos os sites das secretarias e órgãos estaduais e o administrador poderá atualizar e postar qualquer conteúdo, de onde estiver, a partir de smartphones ou tablets.

>>>

Atualmente, o governo conta com 85 sites entre secretarias, órgãos e autarquias.

>>>

Festa em Pirangi
O verão 2014 começa com tudo na praia de Pirangi.

>>>

Um dos pontos mais badalados da praia, a Associação dos Professores da UFRN (APURN) reabre suas portas, no dia 10 de janeiro, com um baile para esquentar ainda mais a estação.

>>>

A banda Los Manos comanda a noite de estréia, a partir das 22 horas.

Raízes do Nordeste
Uma ação quer resgatar a maior expressão cultural da cidade de Lagoa dos Velhos: a quadrilha Raízes do Nordeste.

>>>

Para isso, um grupo de jovens do município promove, neste sábado (28), o 1º Encontro
Cultural dos Filhos da Terra, às 22h, no largo da praça João Anselmo.

>>>

As mesas custam R$ 30 e toda a renda será revertida em favor da quadrilha, que, há nove anos, não se apresenta nos festivais juninos.

Réveillon  concorrido
Uma das festas de réveillon mais aguardadas, o Réveillon Euforia, no Centro de Convenções de Natal, já conta com poucos ingressos.

>>>

Os shows da bateria da Mangueira, Deixe de Brincadeira, Banda Pura, Mesa Doze, Tá no Dom e as picapes de Biel Carvalho, Guga Holanda e o DJ Memê, animarão a virada.

>>>

Além de uma super estrutura com diversos serviços, o espaço terá decoração exclusiva assinada por Luciano Almeida.

>>>

As vendas estão acontecendo na loja Donna Donna (avenida Afonso Pena).

Atenção, viajantes!
Quem sacar moeda estrangeira ou usar cartões de débito no exterior pagará mais imposto.

>>>

É que o governo federal publicou decreto que aumenta de 0,38% para 6,38% o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nessas operações.

>>>

O imposto também subirá para as compras de cheque de viagem (traveller checks) e para o carregamento de cartões pré-pagos realizados fora do país.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do ex-secretário de Comunicação do RN Rubens Lemos: “O canalha que matou Daniela Perez, em 1992, hoje está rindo da cara da sociedade. E Glória Perez lutando sozinha. Criminal Minds”.

…do vereador Hugo Manso: “Caso aconteçam, eleições suplementares de Mossoró darão a ‘linha’ do que serão as eleições de Outubro”.

…do jornalista Alex Viana: “Na pesquisa Consult, destaco os desempenhos de Henrique Alves e Robinson Faria. Sem Wilma e Garibaldi, ambos surpreendem e são competitivos”.

…do senador Cristóvam Buarque: “No Brasil, criança, ao nascer, recebe carimbo que diz ‘vai ter boa escola’ ou carimbo que diz ‘não vai ter boa escola’”.

…do deputado federal Jean Wyllys: “Depois do brilho da potiguar Krystal, hoje, também vamos de Lucy Alves. Grande talento!”

Compartilhar: