Inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu terminam na terça-feira

Serão distribuídos R$ 30 mil em premiações, um dos principais atrativos do evento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os lutadores interessados em participar do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, considerada a maior competição da modalidade na região, têm até a próxima terça-feira, dia 15, para realizar a inscrição no evento através do site www.nordesteopenjj.com.br, com valores de 1º lote. De 16 a 20 de julho os valores serão reajustados e só serão aceitas inscrições pelo telefone (84) 3081.0654 ou nas lojas Mundo da Luta, em Natal e Fortaleza. Todas as formas de pagamento são aceitas, podendo ser divididas em até 10x no cartão de crédito. A competição acontece nos dias 26 e 27 de julho, no ginásio do Sesi.

Serão distribuídos R$ 30 mil em premiações, um dos principais atrativos do evento. “Além dos prêmios em dinheiro, os atletas ficam encantados com a organização. Realizamos sempre uma competição com toda estrutura dos grandes eventos de artes marciais do mundo. Nossa expectativa é receber 1.500 atletas de todo o Brasil”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports.

Em função dos atletas de fora do estado, a organização preparou ações especiais para os atletas. “Temos parcerias com pousadas, justamente para facilitar para esses atletas. Além disso, nossa inscrição é exclusiva pelo site e trabalhamos com cartão e boleto para facilitar para todos”, comenta Nivaldo.

A expectativa da organização é de receber três mil pessoas por dia. Lutadores a partir dos 4 anos de idade são esperados. “Eles começam com essa idade, mas temos competidores com mais de 60 anos. O Jiu-Jitsu é um esporte que pode ser praticado por qualquer pessoa e é por isso que a cada etapa o número de participantes sempre cresce”, garante o organizador.

Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus líderes dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial.

Em todas as edições o evento seguiu todas as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A arbitragem foi comandada pelo cearense Álvaro Fontes, árbitro de nível internacional. Para os atletas, assistência médica em período integral com socorristas e um médico de plantão, além de uma ambulância equipada com desfibrilador e atendimento emergencial à disposição. Para outras informações: www.nordesteopenjj.com.br ou (84) 3081-0654.

Compartilhar:
    Publicidade