Insegurança obriga Prefeitura de São José de Mipibu a cancelar carnaval

O prefeito lembra ainda em nota, a problemática da interdição do pronto-socorro do Hospital Regional da cidade

A prefeitura lamenta ter que suspender as festividades de momo na cidade, mas acredita que está fazendo o melhor. Foto: Divulgação
A prefeitura lamenta ter que suspender as festividades de momo na cidade, mas acredita que está fazendo o melhor. Foto: Divulgação

Em virtude do alto índice de criminalidade no município de São José de Mipibú, região Metropolitana, o prefeito da cidade, Arlindo Dantas (PMDB) anunciou na manhã de hoje o cancelamento das festividades de carnaval na localidade. Em nota enviada a imprensa, ele expõe o sentimento de insegurança dos moradores e pede providências por parte do Governo do Estado.

A nota diz que “em face dos últimos acontecimentos no município, notadamente na área de segurança pública, onde atos criminosos desmedidos e covardes foram perpetrados, causando comoção extrema no seio da sociedade mipibuense, que se sente insegura, e a espera da ação energética do Governo do Estado – a quem cabe, constitucionalmente, conduzir a política de proteção e segurança”.

O prefeito lembra ainda em nota, a problemática da interdição do pronto-socorro do Hospital Regional da cidade, que mesmo anulada pela Justiça Federal, “demorará alguns dias o cumprimento integral e sua normalização”.

A prefeitura lamenta ter que suspender as festividades de momo na cidade, mas acredita que está fazendo o melhor para a segurança da população. “Lamenta ter de tomar tal atitude, mas serenamente, e com a consciência tranqüila, e na certeza de que, o momento é o melhor, e mais seguro par a cidade e os seus cidadãos”.

Compartilhar: