Instituto do Legislativo da AL abre inscrições para cursos que oferece este ano

A matrícula está sendo realizada mediante atendimento a critérios de prioridade para os servidores da Casa

SONY DSCO Instituto do Legislativo Potiguar- ILP, da Assembleia Legislativa,  está com inscrições abertas para os cursos que serão oferecidos a partir do próximo mês.. Elas vão prosseguir até quatro dias antes do início das aulas de cada curso, na sede da entidade na rua Açu 426, no Tirol, das oito da manhã às cinco horas da tarde.

Vão ser oferecidos 59 cursos, preferencialmente para servidores da Assembleia Legislativa, sendo 28 de Qualificação Profissional; 27 de Extensão, dos projetos Recomeçar e Assembleia na Copa; dois de Formação Escolar; um de Pós Graduação em Gestão Pública e um de graduação de Tecnologia em Gestão Pública.

A matrícula está sendo realizada mediante atendimento a critérios de prioridade para os servidores da Casa. As vagas remanescentes são disponibilizadas a pessoas da comunidade, levando-se em consideração, também, a data da inscrição.

Para a especialização em Gestão Pública os interessados devem fazer uma pré-inscrição, vez que também existem critérios de prioridade e somente podem participar   servidores ocupantes de cargos efetivos ou comissionados.

Nos projeto Assembleia na Copa serão oferecidos curso de Inglês, (terceiro nível) e no  Recomeçar, destinado a pessoas acima de 50 anos de idade, são oferecidos cursos de Inglês, Espanhol e Informática, e ainda palestras de natureza motivacional.

Compartilhar:
    Publicidade