Internacional tem 2 expulsos e perde amistoso para time da Série D

O meia Alan Patrick recebeu cartão vermelho por conta de uma cotovelada

Meia argentino foi expulso após reclamação. Foto: Divulgação
Meia argentino foi expulso após reclamação. Foto: Divulgação

O que era para ser um amistoso tomou ares diferentes na noite desta quarta-feira, em Blumenau-SC. O Internacional perdeu por 3 a 2 para o Metropolitano, no Estádio do Sesi, após começar a atividade com reservas e sair perdendo por 2 a 0. Os meias Alan Patrick e D’Alessandro foram expulsos após confusão no gramado.

O time colorado preferiu começar o teste com os reservas, o que complicou os gaúchos na partida. A equipe que iniciou teve Alisson; Wellington Silva, Índio, Alan e Alan Ruschel; Ygor, Cláudio Winck, Eduardo Sasha, Valdívia e Luque; Wellington Paulista. O Metropolitano teve Dida; Alessandro, Júnior Fell, Elton e Ari; David, Carlos Alberto, Thiago Silva e Giovani; Lauro e Tozin.

A primeira etapa terminou 2 a 0 para o time catarinense. Os jogadores colorados foram surpreendidos no início do primeiro tempo: aos 7min, Alessandro fez jogada pela direita e colocou na área. Lauro se meteu entre os zagueiros para vencer Alisson e marcar o gol. Sete minutos depois, Tozin passou por Alan e Ygor e desviou na saída do goleiro colorado para ampliar.

O Inter até tentou atacar, principalmente com Alan Ruschel e Luque pela esquerda. O argentino tentou jogadas de linha de fundo, mas sem criar chances para Wellington Paulista finalizar. Alan aproveitou cruzamento de Valdívia para cabecear, mas parou em Dida.

“Entramos dormindo e quando vimos estava dois a zero para eles, ai ficou difícil de buscar. Agora vamos tomar uma bronca do Abel”, disse Wellington Paulista na saída de campo.

Na segunda etapa, o time colorado trocou os 11 jogadores e passou a jogar com seu time considerado titular. No time catarinense, Cícero entrou na vaga de Carlos Alberto. Só que aos 15min, Alessandro fez jogada pela direita e cruzou na medida para Tozin, na pequena área, marcar o terceiro.

A reação colorada começou na sequência. Rafael Moura foi derrubado por Cícero e Célio Amorim marcou pênalti. D’Alessandro converteu aos 18min. Dois minutos depois, Alan Patrick aproveitou saída de bola errada da defesa rival, entrou na área e tirou de Dida com categoria para diminuir.

Para completar a noite inesperada colorada, o meia Alan Patrick recebeu cartão vermelho por conta de uma cotovelada. Na reclamação com o juiz, D’Alessandro também foi expulso, com o Inter terminando o amistoso com nove em campo.

“Foram dois tempos diferentes, os reservas custaram a encaixar e o gramado é muito ruim. Os titulares estavam olhando e viram como era difícil dominar a bola no gramado e quando entraram já sabiam o que fazer. Claro que fiquei assustado com o gol que sofremos no inicio do segundo tempo, mas conseguimos virar. Foi excelente, gostei muito do time no segundo tempo, foi muito melhor do que eu esperava”, destacou Abel Braga.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade