Internautas “matam” Gretchen: “Que história é essa?”, questiona P da vida

Morte da cantora foi espalhada por diversas pessoas através do Twitter, mas logo foi desmentida por ela mesma

6iu56i3i

Na noite dessa segunda-feira (16) Gretchen foi alvo de boatos disseminados por internautas do Twitter. Alguns anunciavam sua morte, enquanto outros ficavam na dúvida ou desconfiavam que era uma piada de mau gosto. Já não é a primeira vez que a cantora passa por isso.

Em novembro passado, sua filha Thammy Miranda, avisou através de um vídeo no Instagram que a mãe não tinha morrido: “bom galera, o Thor (cachorrinho de Thammy) vem informar para vocês que a vó dele não morreu! É mentira, é coisa de internet desses c*…”.

Alguns usuários do microblog ainda ficaram na dúvida se o boato era verdadeiro, como a @m1chellemaia: “Sério que a Gretchen morreu? Ou foram vocês que a mataram mais uma vez?” e @tobezayn: “a Gretchen já morreu tantas vezes”. Outros confirmavam, como @exescravo: “avisem para os pais de vocês que a Gretchen morreu #RipGretchen”. O assunto foi parar nos Trending Topics, a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

A cantora logo mostrou para os fãs, com bom humor, que estava viva: “Que história é essa que eu morri? Estava lavando o cabelo”, escreveu em seu perfil do Twitter. Ela também não perdeu a oportunidade de ostentar: “enquanto inventam boatos que morri dirijo para a loja da Channel”. E concluíu: “se eu tivesse morrido vocês estariam dormindo essa hora e não chorando de recalque”.

 

Fonte: iG

Compartilhar: