Invertendo a ordem

Já que o PMDB não vem demonstrando coragem de assumir nenhum nome para o governo do Estado, nas próximas eleições,…

Já que o PMDB não vem demonstrando coragem de assumir nenhum nome para o governo do Estado, nas próximas eleições, uma ideia seria apoiar Wilma de Faria (PSB) para a vaga…

>>>

…Em uma dobradinha com Henrique Alves para o Senado.

>>>

Ela deseja, porém não tem estrutura para bancar uma campanha. Ele deseja, mas não tem – ao que parece – aceitação popular.

>>>

Este é o mais novo zumzumzum dos bastidores políticos, com base na indefinição do PMDB, que quer – porém teme – apostar no nome do presidente da Câmara Federal.

 

Contramão do acordão

Tal chapa seria mais natural, de acordo com as pesquisas já realizadas e com a popularidade inegável da ex-governadora.

>>>

E, muito provavelmente, não teria cara de “acordão”, como a proposta contrária de “Wilma senadora e Henrique governador”.

>>>

Dizem que estão esperando Wilma assumir a vaga que deseja disputar para, somente depois, poderem lançar Henrique.

 

E o PT?

Resta saber como ficaria a relação PMDB e PT, já estabelecida nacionalmente, nesta história…

>>>

A única chapa improvável, porém imbatível, segundo muitos acreditam, seria “Wilma governadora e Fátima Bezerra senadora”.

 

Pré-Copa

A governadora Rosalba Ciarlini está se reunindo com representantes dos vários países, cujas seleções irão jogar em Natal, na Copa do Mundo.

>>>

Ela foi recebida, nesta semana, pelo embaixador do Uruguai no Brasil, Carlos Amorín, na sede da Embaixada, em Brasília.

>>>

Rosalba também jantou com o embaixador da Itália, Rafaelle Trombetta e com o vice-Ministro das Relações Exteriores, Mário Giro.

>>>

O encontro contou ainda com a presença da Ministra da Cultura, Marta Suplicy.

>>>

Nota de repúdio

Está bombando nas redes sociais a postura do Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro que repudiou o comentário da apresentadora do Jornal do SBT, Rachel Sheherazade…

>>>

…famosa por suas colocações reacionárias e conservadoras e geralmente sem muita profundidade.

>>>

Ela chegou a defender a ação dos supostos “justiceiros” do Flamengo e uma “legítima defesa coletiva” contra criminosos.

>>>

E provocou os defensores dos direitos humanos, sugerindo uma campanha: “Faça um favor ao Brasil, adote um bandido”.

 

Feira on line

Ideia bacana que deve fazer sucesso por aqui, a exemplo do que já ocorre no Sudeste.

>>>

O supermercado Vip RN começa suas atividades como um dos primeiros supermercados virtuais da região.

>>>

O cliente acessa o site www.supermercadoviprn.com.br, escolhe os produtos e recebe a compra em até 24 horas, em casa.

>>>

Uma “mão na roda” para quem não está agüentando o trânsito caótico da cidade ou não tem tempo para fazer compras como “antigamente”.

 

Expofotos

O fotógrafo Canindé Soares fará uma exposição com seus melhores trabalhos no 5º Fórum de Turismo do RN, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções.

>>>

Serão apresentadas 30 fotos de Natal e do Rio Grande do Norte, que mostram porque os destinos potiguares são tão procurados por turistas do mundo todo.

 

Mega Bazar

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer realiza nesta quinta (6) e sexta-feira (7), mais uma edição do Mega Bazar Solidário.

>>>

São roupas, calçados, acessórios e objetos novos ou pouco usados que serão comercializados com preços promocionais para arrecadar fundos para as atividades da instituição.

 

Volta do verão

A reabertura da Pepper’s Hall, após as férias de janeiro, será nesta semana, com dois dias de festa e diversas atrações.

>>>

A semana “We Love Pepper’s” começa nesta sexta-feira (07), com duas bandas que vêm arrastando multidões nesse verão 2014: Forró do Bom e Chamou Porque Quis.

>>>

No sábado (8), mais um edição da festa Target.A, que traz a Natal a DJ paulista, eleita a melhor DJ do Brasil em 2013, Dai Ferreira.

 

GIRO PELO TWITTER

…da nutricionista Carol Morais: “Tudo na vida precisa ser saudável. Já imaginou se embriagar com um amor doentio? Faz muito mal à saúde”.

…do twitter oficial do Ministério do Turismo: “Durante uma viagem, contrate apenas agências que constem no #Cadastur e verifique também se existe queixa ou denúncia contra a empresa”.

…do economista Ricardo Amorim: “No país em que tudo se ‘resolve’ por lei, como ainda não proibiram esta onda de calor?”

…do jornalista Flávio Rezende: “A Casa do Bem desenvolve mais de trinta ações humanitárias e precisa do seu apoio para continuar”.

Compartilhar:
    Publicidade