Investigador considera hipótese de avião ter sido sequestrado

O eventual sequestro do avião da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo não pode ser descartado e…

Menina observa os aviões, ao lado de uma placa que diz "temos esperanças", colocada no aeroporto internacional de Kuala Lumpur, na Malásia, nesta segunda-feira, 10 de março. Foto:Divulgação
Menina observa os aviões, ao lado de uma placa que diz “temos esperanças”, colocada no aeroporto internacional de Kuala Lumpur, na Malásia, nesta segunda-feira, 10 de março. Foto:Divulgação

O eventual sequestro do avião da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo não pode ser descartado e todas as possibilidades estão sendo investigadas a respeito do voo que sumiu na rota de Kuala Lumpur para Pequim, informou o chefe das investigações na Malásia nesta segunda-feira.

O investigador disse que as autoridades malaias não confirmaram ter avistado qualquer destroço do avião. Neste domingo, um avião vietnamita localizou o que suspeita ser uma das portas da aeronave desaparecida.

O voo MH370 desapareceu no sábado cerca de uma hora após decolar de Kuala Lumpur, depois de ter atingido altitude de 10.600 metros.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade