Irmã do ator Hugo Gross: “Ele já me bateu. É extremamente agressivo”

Cláudia Schweller esteve no programa de TV para falar sobre o drama familiar

“Temos provas cabais e contundentes contra ele", afirma a irmã do ator. Foto:Divulgação
“Temos provas cabais e contundentes contra ele”, afirma a irmã do ator. Foto:Divulgação

Cláudia Schweller, irmã do ator da Globo Hugo Gross, esteve no programa “A Tarde É Sua”, para falar sobre o drama familiar que vive. Ela acusa o irmão de falsificar documentos, não pagar multas de um carro que está em nome dela, além de se envolver com drogas e usar o dinheiro dado a ele para comprar um apartamento para a mãe de forma indevida, adquirindo um de menor padrão. “Temos provas cabais e contundentes contra ele. Com relação ao apartamento da mamãe, não faremos nada. Mamãe ama o filho dela. Ela não é o monstro que ele tá falando. Ela é uma pessoa doente, que precisa de cuidados. Mamãe está idosa”, afirmou Claudia, se referindo às acusações do irmão de que a mãe seria uma chantagista.

Ela ainda afirmou que o irmão está, ou ao menos estava, passando por um tratamento para dependência química na clínica Clif. “Não conheço outros dependentes químicos, só ele. Então não sei como funciona. Mas ele é uma pessoa extremamente agressiva. Ele já me bateu e tenho medo do que ele possa fazer com minha mãe”, afirmou.

Questionada sobre o histórico agressivo do irmão, Claudia garantiu que ele não era assim quando criança e que ele desenvolveu isso ao longo do tempo.

Cláudia acredita que Hugo Gross nunca irá admitir que falsificou documentos. “E eu gostaria que ele fizesse isso. Ele deve uma resposta que não seja mentirosa. A gente não quer nada dele. Só que ele pague ou faça algo que restitua parte do dinheiro para comprar uma coisa melhor para minha mãe”.

Claudia também declarou que é impossível uma comunicação com o ator. “Ele é inacessível. Meu irmão precisa sempre de algo em benefício próprio. Ele só gosta de uma pessoa: dele mesmo. E isso é uma característica de psicopatia”.

Procurado pela reportagem, o ator não foi localizado.

Fonte:IG

Compartilhar: