Irmão de prefeito trava luta com assaltantes e um leva a pior

O assaltante não resistiu ao ferimento e morreu dentro de um dos quartos da residência

Bandido acerta sem querer o comparsa com tiro fatal na cabeça. Foto: Ilustração
Bandido acerta sem querer o comparsa com tiro fatal na cabeça. Foto: Ilustração

Um assaltante foi baleado pelo próprio comparsa e morreu, por volta das 19h, desta quinta-feira (6), na cidade de Alcantil, localizada a 149 quilômetros de João Pessoa. O caso foi registrado no Sítio Lajes, em uma residência de propriedade do irmão do prefeito José Ademar, Suetônio Farias.

A dupla invadiu a residência com o objetivo de praticar um assalto, no entanto, José Ademar reagiu a abordagem e entrou em luta corporal com um dos bandidos.

O outro assaltante, na tentativa de ajudar o colega que estava na luta, atirou para atingir o irmão do prefeito, no entanto, ele foi ferido apenas de raspão, tendo a bala acertado a cabeça do bandido.

O assaltante não resistiu ao ferimento e morreu dentro de um dos quartos da residência, já o outro bandido, conseguiu fugir em uma motocicleta. O local do assassinato foi isolado por policiais militares integrantes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem sede em Boqueirão.

De acordo com o comandante, major João Batista Guimarães, até as 21h30, desta quinta-feira (6), o assaltante que conseguiu fugir da casa ainda não havia sido localizado.

O corpo do invasor da residência foi encaminhado ao Departamento de Medicina Legal, em Campina Grande. Suetônio Farias ficou ferido de raspão na cabeça, foi socorrido e segue sem risco de morte.

 

 

Fonte: Portal Correio

Compartilhar: