Irmãos de Paul Walker atuarão para completar cenas não filmadas pelo ator

Protagonista do filme morreu em 30 de novembro, vítima de um acidente automobilístico

56u65ui56u5ereyer

A página oficial norte-americana do filme Velozes e Furiosos 7 anunciou na noite desta terça-feira, 15, que os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, irão participar das filmagens para completar as cenas não gravadas pelo ator que morreu de forma trágica após um acidente de carro, no dia 30 de novembro de 2013.

“Ter eles conosco nos fez sentir como se Paul também estivesse”, diz o comunicado publicado no Facebook. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Paul teria filmado as cenas dramáticas, mas teria que voltar ao set para contracenar em alguns momentos de ação do filme.

A produção do sétimo longa da franquia seria recomeçada em abril deste ano. A ideia do estúdio Universal é que o diretor James Wan tenha bastante tempo para se dedicar à pós-produção do filme até a data de lançamento, prevista para 10 de abril de 2015 – data que também havia sido adiada em quase após o trágico acidente de Walker.

As filmagens serão realizadas de 6 a 8 semanas, segundo indicaram as fontes, e já estavam previstas mesmo antes da morte do ator. O desafio será lidar com a saída do personagem Brian O’Conner. A ideia é que ele se aposente na franquia.

Nas semanas posteriores à morte de Walker, um time formado pelo diretor James Wan, o escritor Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, executivo do estúdio que toma conta da franquia, assistiram as cenas com o ator. Eles, então, modificaram o roteiro para que O’Conner ainda pudesse fazer parte da história e saísse de forma que a série cinematográfica possa continuar. As mudanças exigirão que Wan filme cenas extras que ainda serão escritas.

“Caleb e Cody estão nos ajudando a completar algumas cenas deixadas pelo irmão deles e preencher alguns buracos deixados no filme”, diz o comunicado. “Nós estamos a um ano de lançar Velozes e Furiosos 7 e este é o filme mais importante que já fizemos. Ele permitirá que o personagem Brian O’ Conner viva e nos permita celebrar Paul neste personagem definidor.”

EXCLUSIVE: *PREMIUM RATES APPLY* Paul Walker is best man at his brother Caleb's wedding just six weeks before his death

 

Fonte: Revista Rolling Stone

Compartilhar:
    Publicidade