Irmãos tomam café com casal de idosos antes de matar os dois

Eles contaram que haviam usado drogas antes de cometer crime e já estão na cadeia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois irmãos foram presos na tarde desta quarta-feira (25) sob a acusação de terem matado um casal de idosos em um sítio em São João da Boa Vista (SP). Segundo a polícia, eles eram conhecidos das vítimas e contaram ter tomado um café servido pelo casal antes de resolverem matar os dois.

O casal Pedro Dalcin, de 78 anos, e Josefa Lourdes Sabino Dalcin, de 68, foi encontrado morto na terça-feira (24) com várias perfurações de faca pelo corpo. Os dois suspeitos, que têm as iniciais D.K.L., de 20 anos, e T.D.A., de 23, estavam em Divinolândia e foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

Eles contaram que pretendiam roubar o Volkswagen Saveiro das vítimas, sendo o mesmo vendido por um preço ínfimo em Aguaí. Eles trabalharam perto do sítio das vítimas que, por isso, teriam aberto a porta e recebido os dois sem desconfiarem de nada.

Crueldade

Ambos já têm passagens pela polícia e contaram que após tomarem o café um deles deu uma gravata no idoso, ocasião em que a mulher reagiu com um pedaço de pau, sendo morta a golpes de facão. O laudo da morte apontou que ela levou 13 golpes e o marido, cinco.

Os acusados responderão por latrocínio (roubo seguido de morte) com agravantes. Eles contaram que haviam usado drogas antes de cometer crime e já estão na cadeia.

Fonte: IG

Compartilhar: