Irreconhecível, ex-jogador é visto bêbado e acaba internado

Paul Gascoigne, ex-jogador da seleção inglesa, sofre de alcoolismo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Paul Gascoigne, ex-jogador da seleção inglesa, foi internado novamente em um hospital, após ser encontrado embriagado na noite desta quinta-feira em uma rua da cidade de Sandbanks, no sul do país, onde vive.

A informação foi publicada nesta quinta-feira em diversos sites britânicos, com imagens de “Gazza”, como é chamado, irreconhecível. O ex-meia foi atendido por uma ambulância e por policiais do condado de Dorset.

Segundo algumas publicações, o ex-jogador de Lazio e Tottenham precisa deixar a casa onde vive, a pedido do proprietário do imóvel, por causa das constantes reclamações dos vizinhos sobre constante barulho.

“É muito triste, mas a realidade é que Paulo está bebendo há várias semanas. A cada vez que isso acontece, só pode terminar de uma maneira”, garantiu um amigo de Gascoigne.

O técnico Harry Redknapp, do Queens Park Rangers, ofereceu ajuda ao ex-jogador, garantindo que tentará reinserí-lo no mundo do futebol. “O vi um mês atrás e disse que o buscaria pela manhã para que viesse aos treinamentos comigo e trabalhasse um pouco com os garotos”, disse Redknapp, que manteve o convite aberto.

Fonte: Terra

Compartilhar: