Isis Valverde desabafa sobre suposto caso com Cauã e usa disfarces, diz jornal

“Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?”, questiona a atriz em entrevista

Isis Valverde faz desabafo em jornal. Foto: Divulgação
Isis Valverde faz desabafo em jornal. Foto: Divulgação

Apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Isis Valverde revela que acabou perseguida por fotógrafos. A entrevista foi dada ao jornal Extra.

— É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?

A atriz reclama ainda do assédio da imprensa e revela que anda saindo por aí disfarçada.

Ela chegou a colocar óculos e chapéu imensos, além de ficar encurralada dentro da rodinha de amigos, para não ser fotografada na praia.
— Se coloco o pé para fora de casa, tem um fotógrafo na minha cola. Mas não me irrito.

— Fiquei o dia todo na praia e ninguém soube. É chato pensar nisso tudo? É. Mas é a maneira que achei de me divertir sem me estressar

 

Isis Valverde nega romance com Cauã Reymond

Em conversa com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Valverde bateu na tecla de que essa notícia é infundada.

— Ísis Valverde não tem nenhum envolvimento com Cauã Reymond. Os dois estão apenas gravando a minissérie Amores Roubados.

A assessoria afirmou ainda que Ísis Valverde continua namorando o ex-produtor de TV Tom Rezende.

— Eles continuam firmes e fortes. Desconhecemos o término do relacionamento.

A notícia do suposto término do casamento de Cauã e Grazi foi dada pelo colunista Ancelmo Góis, na tarde da última quinta-feira (17). Logo em seguida, a colunista Gisele Vitória, da revista Isto é Gente, garantiu que o pivô da separação seria Ísis Valverde. Ontem mesmo, Cauã Reymond usou sua página nas redes sociais para negar a separação. “Acabaram de nos separar mais uma vez (rs)”, escreveu o ator no Facebook.

Nesta sexta-feira (18), a colunista do R7 Fabíola Reipert chegou a publicar nota afirmando que Massafera ficou uma fera quando soube da traição. Reipert contou ainda que o casal arrastou o casamento que estava mal das pernas por conta de contratos publicitários.

kjkr

História antiga

Desde o nascimento de Sophia, filha do casal, em maio de 2012, rumores de uma crise passaram a pipocar na imprensa. Nenhum dos dois, contudo, confirmou que o casamento não estava bem.

Há quinze dias, durante uma entrevista em São Paulo, Grazi se negou a falar sobre os problemas que vêm enfrentando com Cauã e alegou que “as pessoas estão falando demais”.

— Não gosto de falar sobre isso. Cada vez que eu falo, aparecem mais notícias.

No mesmo dia, ela, que acabou de gravar a novela Flor do Caribe, disse que viajaria com Sophia para descansar. Ao ser indagada se iria com Cauã, desconversou.

— Eu não sei para onde vou, mas vou viajar nas férias. Sophia ama uma praia.

jktykry

 

Fonte: R7

Compartilhar: