Isis Valverde tem recuperação delicada após acidente de carro

Atriz seria protagonista do longa "Divã 2", mas ainda não teve alta médica e descobriu recentemente nova lesão na coluna

rthreherhewrhewhefff

Isis Valverde está de fora do elenco do longa-metragem “Divã 2″, filme em que seria protagonista. De acordo com a assessoria de imprensa do filme, a atriz não participará das filmagens devido à recuperação do acidente de carro que sofreu em janeiro deste ano e lesionou a coluna.

“Devido ao delicado processo de recuperação de um acidente de carro ocorrido no fim de janeiro, a atriz Isis Valverde está impossibilitada de participar da produção do longa ‘Divã 2′, do qual seria protagonista. Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam, mas ambos entendem que neste momento o mais importante é a plena recuperação da atriz. O nome da atriz que fará o papel principal de ‘Divã 2′ será divulgado até o final da semana que vem”, explicou o comunicado.

O longa é continuação de “Divã”, filmado em 2009, com Lília Cabral como protagonista. Nessa quinta-feira (20), o assessor de imprensa de Isis Valverde contou ao iG que a atriz descobriu nova lesão na coluna, na vértebra logo abaixo, ainda devido ao acidente automobilístico do começo do ano. A nova lesão é decorrente de um processo inflamatório, que está sendo tratado.

Isis ainda não teve alta médica e precisa usar colar cervical pelo menos até a segunda quinzena de abril, quando fará um novo exame. Relembre na galeria abaixo o acidente de Isis.

Isis Valverde usa colar cervical em festa de aniversário. Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde usa colar cervical em festa de aniversário. Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: iG

Compartilhar: