Ivete Sangalo: “fui chamada para participar do ‘The Voice’, mas neguei”

A cantora acha que "o bolo precisa ser dividido com todos" e que "Claudia Leitte é ótima cantora, representa a Bahia e nossa cultura"

Ivete Sangalo. Foto: Divulgação
Ivete Sangalo. Foto: Divulgação

Ivete Sangalo concedeu uma entrevista ao jornal Extra, em que fala sobre as críticas ao SuperStar e até a sua ausência no CD da Copa do Mundo. Sobre o reality show da TV Globo, ela afirmou que era o momento certo e que topou na hora. A baiana disse ainda que, quando estava fazendo Gabriela, foi convidada por Boninho para ser jurada do The Voice – que atualmente tem Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown no júri -, mas negou porque estava com muitos compromissos e o filho Marcelo ainda era muito novo.

Sobre ficar de fora do CD da Copa do Mundo, Ivete Sangalo questionou: “por que sempre eu tenho que ser lembrada para cantar?”. A cantora acha que “o bolo precisa ser dividido com todos” e que “Claudia Leitte é ótima cantora, representa a Bahia e nossa cultura”. Claudia interpreta ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez a música oficial do torneio, que acontece no Brasil a partir de junho.

Fonte: Terra

Compartilhar: