Ivete Sangalo sobre primeira vez com marido: “foi na despensa mesmo”

Aproveitando a profissão de Cady, ela contou que convidou o rapaz para dar uma olhada nas comidas que guardava em casa

Jô Soares recebeu Ivete Sangalo, Fátima Bernardes e Drica Moraes na gravação do 'Programa do Jô', em São Paulo. Foto: Divulgação
Jô Soares recebeu Ivete Sangalo, Fátima Bernardes e Drica Moraes na gravação do ‘Programa do Jô’, em São Paulo. Foto: Divulgação

Ivete Sangalo gravou o Programa do Jô, nessa segunda-feira (12), em São Paulo. Questionada por Jô Soares sobre seu relacionamento com Daniel Cady, a cantora baiana relembrou como foi a primeira vez que viu o nutricionista.

“Eu o achei um gostoso. De sunguinha já dava para ver o parque de diversão todo”, brincou. Ivete ressaltou, porém, que não rolou nada no primeiro encontro.

Aproveitando a profissão de Cady, ela contou que convidou o rapaz para dar uma olhada nas comidas que guardava em casa. “Foi na despensa mesmo”, disparou.

Ivete Sangalo também comentou que o nome do filho, Marcelo, foi escolhido por Daniel devido a um acordo entre eles. “Se fosse menina, eu colocaria o nome, agora, se fosse menino, era o pai que decidiria”, explicou.

No mesmo dia, Jô Soares gravou uma entrevista com Fátima Bernardes e com a atriz Drica Moraes.

Fonte: Terra

Compartilhar: