Já apalavrado, Isaac, do América-RN, desiste de acerto com o Paysandu

Jogador alegou problemas familiares para não fechar acordo com o Papão

Negociação não foi fechada por detalhes. Foto: Divulgação
Negociação não foi fechada por detalhes. Foto: Divulgação

O Paysandu esteve perto de acertar com o atacante Isaac, do América-RN, mas a negociação melou. O atacante chegou a acertar todos os detalhes para defender o Papão na Série C do Campeonato Brasileiro, mas, de última hora, acabou desistindo da negociação.

Isaac alegou que a esposa não aceitou deixar Natal, onde trabalha como funcionária de uma grande empresa. Outras informações não confirmadas pela diretoria são de que o jogador não teve boas referências sobre o clube, já que alguns amigos teriam jogado no Paysandu e avisaram que clubes do Pará possuem fama de maus pagadores.

Aos 29 anos, Isaac possui bastante rodagem pelo futebol brasileiro. O atacante já teve passagens por clubes como Horizonte-CE, Bahia, Ceará, Guarany-CE, entre outros. No exterior, já atuou no futebol chinês. Agora no América-RN, o atacante não tem sido utilizado entre os titulares, fazendo com que a diretoria facilitasse a saída.

Sem o reforço de Isaac, o Paysandu tenta contratar outro atacante, mas não revela o nome. Porém, como faltam apenas seis rodadas para o fim da Série C, a diretoria impõe a condição de que o jogador a ser contratado precisa estar em atividade.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade