Jason Statham, ator de “Os Mercenários”, quase morre em gravação do filme

"Ele encarou a morte. Estava fazendo um teste em um caminhão de três toneladas que ficou sem freio, foi parar no fundo do mar e conseguiu retornar", disse Stallone

Jason Statham. Foto: Divulgação
Jason Statham. Foto: Divulgação

Jason Statham quase morreu durante as gravações de Os Mercenários 3, filme onde atua ao lado de nomes como Sylvester Stallone e Bruce Willis. As informações são do jornal inglês Mirror.

De acordo com a publicação, Stallone, diretor do longa, revelou que as conhecidas habilidades de Statham como mergulhador salvaram sua vida. Na cena em que o acidente ocorreu, o ator dirigia um caminhão, que acabou apresentando problemas nos freios e foi parar dentro do mar. Statham, então, foi obrigado a pular do veículo para se salvar, caindo na água e tendo que colocar em prática seus conhecimentos como nadador para voltar à superfície.

“Ele encarou a morte. Estava fazendo um teste em um caminhão de três toneladas que ficou sem freio, foi parar no fundo do mar e conseguiu retornar”, disse Stallone. “Se qualquer outro ator estivesse dentro daquele caminhão, teria morrido”, completou.

Esse foi o segundo acidente durante as gravações de Os Mercenários 3envolvendo Jason. No primeiro, o ator resolveu dispensar um dublê durante uma cena em um lago artificial. Na cena, Statham tinha que saltar uma cachoeira para o lago. Ao realizar o mergulho, não voltou à superfície e começou a afundar. Vários membros da equipe entraram na água para tirá-lo, já que ele havia ficado semi-inconsciente. A chegada do filme aos cinemas está prevista para 21 de agosto.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade