Jennifer Lopez volta atrás e se apresentará na abertura da Copa do Mundo

Segundo site, a estrela latina teria ficado preocupada com a má repercussão de sua desistência

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jennifer Lopez deverá ser novamente um dos destaques da cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Brasil. Representantes do evento haviam emitido um comunicado dizendo que ela não participaria do show ao lado de Pitbull e Cláudia Leitte por “problemas de produção”.

Agora o site RadarOnline revelou que a cantora/atriz teria voltado atrás devido à imagem negativa que ficou mundo afora com a decisão.

“A repercussão foi tão significativa que ela decidiu comparecer”, declarou um informante ligado ao comitê organizador da Copa ao site.

Segundo a fonte, o motivo da desistência teria sido financeiro. “JLo estava incerta sobre a Copa do Mundo por conta dos custos. Ela queria que eles (a organização) bancassem tudo para ela: transporte particular, hotel e as despesas de sua equipe inteira”.

Como está com um álbum prestes a ser lançado, a voz de “Jenny From The Block” decidiu que seria melhor participar. “No fim das contas, a gravadora lhe disse sigilosamente que ela precisava se apresentar neste evento. É um palco mundial! Seria tolice dela não explorar a publicidade que envolve a Copa do Mundo”, completou o informante.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, em que Pitbull e Cláudia Leitte cantarão “We Are One (Ole Ola) (Feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte)”, acontece nesta quinta-feira (12) às 15h, duas horas antes do jogo entre Brasil e Croácia.

A assessoria da cantora confirmou à revista People a participação de Jennifer Lopez no evento. “Jennifer sempre quis participar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Nós estávamos tentando conciliar a agenda e a logística. Qualquer declaração contrária foi prematura. Jennifer não iria desapontar seus fãs e os fãs de futebol. Ela estará lá”, disse um porta-voz da estrela pop à publicação.

Fonte: R7

Compartilhar: