JH Online e Vermelho de Paixão fecham parceria inédita

A partir de hoje blog americano poderá ser acessado pelo portal do jornal

O blog Vermelho de Paixão fechou parceria com O Jornal de Hoje e passará integrar a relação dos blogs que pertencem ao portal do JH (wwww.jornaldehoje.com.br). Com a iniciativa, os leitores americanos que acessam o portal do JH, passarão a ter acesso direto através do link do Vermelho de Paixão às notícias oficiais do América. Para o diretor administrativo d’O Jornal de Hoje, Marcelo Sá, a parceria chega para agregar e incrementar os acessos do portal do periódico que já superou a marca de 1,5 milhão/mês.

“Essa parceria é importante para o nosso portal que agora passa a atuar com informações de um veículo oficial do América. Em recente pesquisa realizada por instituto local foi verificado que o Vermelho de Paixão está entre os dez blogs mais acessados do Rio Grande do Norte com 12 mil acessos dia. É um veículo de credibilidade, que agrega a marca ao esporte e o Jornal de Hoje agradece a confiança e a parceria firmada com Sérgio Fraiman”, revela o diretor.

Criado em 2008 por Sérgio Fraiman, torcedor que tem acesso à diretoria do clube e comissão técnica, o Vermelho de Paixão teve propostas de outros veículos de mídia digital, provando ser um blog de altíssima credibilidade. Tanto é o sucesso que o Vermelho de Paixão poderá se tornar em coluna impressa no JH, aumentando ainda mais o seu poder de divulgação. “Estamos em conversações para transformar o Vermelho de Paixão em uma coluna semanal com as principais notícias do ambiente do América, uma forma de aumentar ainda mais o poder de divulgação do blog”, antecipou Marcelo Sá.

Sérgio Fraiman também destacou a importância da parceria com o O Jornal de Hoje: “Achei a proposta de Marcelo Sá muito interessante, principalmente pelo fato de tratar-se de um jornal de grande credibilidade. Outro ponto positivo é que o layout do Vermelho de Paixão será mantido, mantendo suas características. Juntamos o útil ao agradável e essa parceria tem tudo para ser um sucesso”, disse Fraiman que está muito próximo de completar 10 milhões de acessos em cinco anos de blog. O Vermelho de Paixão já possui o link do O Jornal de Hoje em sua página.

Vermelho

Compartilhar:
    Publicidade