Jô Soares apresenta piora e é atendido às pressas por Dr. Drauzio Varella

A informação contrasta com o comentário do diretor do talk show, que foi categórico ao falar da alta do artista

20140815115655346153o

O apresentador Jô Soares entra no 21º dia de internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Inicialmente diagnosticado com infecção pulmonar, o também humorista ainda não tem previsão de alta hospitalar. As informações do jornal O Dia são de que o estado de saúde do artista carioca teria piorado, sendo preciso chamar o oncologista Drauzio Varella às pressas.

A blogueira do R7 Fabíola Reipert escreveu: “Infelizmente, o estado de saúde de Jô Soares inspira cuidados, por isso as pessoas próximas a ele não dão detalhes do que realmente está acontecendo”. Proibida pela família do artista a emitir novos boletins – o último é do dia 28 -, a assessoria do hospital mantém a informação de que Jô Soares segue internado e que não tem previsão de alta.

O diretor do Programa do Jô (TV Globo), Willem van Weerelt, disse que o apresentador teria alta até o fim desta semana. “Ele está prestes a sair do hospital”, afirmou ele. Ainda nesta semana, a secretária do talk show, Marta Bortoloto, acrescentou, na quinta-feira (15), que a data de saída de Jô seria nesta sexta-feira. Por causa do afastamento de Jô, o programa de entrevistas que ele encabeça está divulgando quadros especiais e reprises durante a semana.

 

 

Fonte: Correio Braziliense

Compartilhar: