Jô Soares dá beijo gay triplo durante programa na TV Globo

Primeiro, o apresentou desconversou e perguntou se o beijo nos shows era real.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o Programa do Jô dessa segunda-feira (28), Jô Soares entrevistou o ator George Sauma, que apresentou sua banda na atração, a Choque do Magriça, que tem cerca de dois anos de existência e apenas um disco gravado.

“Todo show tem um beijo gay no Nicolas, um dos vocalistas da banda”, contou o ator ao apresentador. “Ele tá me olhando”, notou Jô. “Acho que ele quer te dar um beijo hoje”, sugeriu. Primeiro, o apresentou desconversou e perguntou se o beijo nos shows era real.

“No último show no Tablado, eu desabafei que ele vinha dando esse beijo e não punha a língua. Agora, ele tá colocando”, contou. Jô Soares então chamou Nicolas e pediu: “pode ser sem língua, tá?”. Depois de beijar o rapaz, George Sauma também pediu um beijo e os três acabaram dando um selinho. “Babou minha boca toda”, brincou Jô Soares, limpando os lábio com um lenço.

Antes de voltar para o palco, Nicolas pediu para falar. “Não botava a língua porque eu não mereço ser estuprada e Feliciano não me representa”, brincou.

Fonte: Terra

Compartilhar: